Thursday, March 02, 2006

Quando...

Quando eu não estiver ao teu lado...
procura-me nas flores
e eu serei o teu perfume daqueles que tu tocarás

Quando sentires saudades minhas...
procura-me nas noites frias
e eu serei a brisa que tocará teus lábios

Quando te sentires só...
procura-me nas nuvens
e eu estarei numa delas
só para te dizer boa noite

Quando te sentires distante de mim...
procura-me na escuridão
e eu estarei lá e serei o teu único vazio de luz
que,por milagre, surgirá para te iluminar

Quando não te recordares de mim...
procura-me na chuva
e eu serei os pingos que cairão no teu rosto

Quando tudo for silêncio...
procura-me, dentro de ti
pois mesmo distante
eu estarei pensando em ti

Quando eu não mais existir...
procura-me no passado
porque serei aquelas lembranças vivas...
como as ondas do Mar que vêm ao teu encontro .

5 Comments:

Blogger Snow said...

Olá! Ainda bem que achas que são bonitos pensamentos... São meus e de todos os que pensam da mesma forma... mas de facto não foram escritos por mim... vou colocar a fonte logo que possa.

3/03/2006  
Blogger Snow said...

Já agora... e tu quem és?

3/03/2006  
Blogger Snow said...

És tu a Blue???? Lamento... não pretendi ofender.... limitei-me a comentar uma imagem. Fica bem e "be happy"

3/03/2006  
Blogger Snow said...

Nice to meet you Cinderella...
I thought you're the Blue Fairy!!!
Take care of the prince... ;)

3/03/2006  
Blogger a mota do pai said...

listen to the snow white , cinderella in blue..

3/03/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home