Saturday, November 11, 2006

Em certos momentos da vida precisamos estar sós ...

4 Comments:

Blogger anog said...

E como eu compreendo esses momentos... Até sabe bem ficar sozinho por instantes... mas com umn por do sol desses sabe melhor estar acompanhado :)

beijinhos
an.

11/11/2006  
Anonymous Anonymous said...

Oi,
Muito bonito o que vi por aqui.
Sou Naeno um esquecido de vocês aqui em terras tropicais, Brasil. Um País que nasceu com poliomielite. Anda aos trampos e barrancos. Mas que um dia há de dar certo.

"A cada vez que eu vejo o sol, fico assim,
Com esta cara de agora, triste,
querendo de novo te ver,
subir na ponte de onde a vista é bonita,
ver o coqueiro sobrerar o rio,
pular nas águas claras, prá morrer de rir".

Um beijo

Naeno

11/12/2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Nem quando estou só consigo estar só...
Os pensamentos não deixam de me invadir desordenadamente, torna-se complicado sentir o sabor da solidão...

Kiss, até outro instante.

(como o sol consegue estar tão só?)

11/12/2006  
Blogger Sendyourlove said...

...neste momento era só o que eu queria estar só...mas só até nos pensamentos...

11/13/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home