Tuesday, March 27, 2007

Uma fatia de Felicidade

Estou Feliz, muito Feliz !

Concretizou-se hoje um dos sonhos que idealizei.Levo comigo um menino que adoptei.Queria poder dar um futuro a todos os que por aqui estão ao abandono.É impossivel, eu sei.Lamento que os seus olhos fiquem para sempre gravados no meu coração.Lamento deixá-los para trás.

Estou talvez a começar pelo fim, já que a adopção é quase sempre o ultimo recurso.Eu vou ter os meus quatro filhos talvez mais cedo do que previa, ou talvez não. Sei que este menino irá travar o meu estilo de vida nómada.Irei fazer exactamente tudo o que tinha planeado para a minha vida, mas noutros moldes.Os perigos a que me sujeito, terminarão, já que agora tenho uma Vida à minha responsabilidade.

Irá conhecer outros mundos, outras culturas, viajará ao meu lado, ensinar-lhe-ei tudo o que me foi passado.Espero saber ser capaz.
Tudo o que eu lhe possa dar é importante.Um futuro mais risonho é desejado.Mas o melhor que ele espera de mim, é uma fatia de Felicidade, a que chamamos AMOR.

5 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Estou muito feliz pelo dois.

bjinhos

3/27/2007  
Blogger Pierrot said...

Que giro
Já não és a primeira bloquista que está no mesmo plano no que toca à adopção. Curioso como esta é uma realidade que me escapava.
Bjos daqui e todas as felicidades do mundo para vcs os dois.
Eugénio

3/27/2007  
Blogger a mota do pai said...

Adoro-te!

3/27/2007  
Blogger a mota do pai said...

Não precisas de..È a verdade e aquilo que sinto miuda.

Beijos enormes como o teu coração!

3/27/2007  
Blogger Brain said...

Numa palavra simples:
P-A-R-A-B-É-N-S !!!!!!!!!!

Parabéns por vários motivos:
- Pela realização do sonho;
- Pelo acto em si;
- Pela coragem que ele encerra;
- Pela tua sensibilidade;
- Pelo facto de não esperares ter primeiro os teus próprios filhos.

PARABÉNS e que tudo corra pelo melhor!

Beijo.

3/28/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home