Tuesday, May 22, 2007

Auto-nomeação


Antes que alguém se lembre de ser simpático comigo e nomear-me ( Deus me livre de tal responsabilidade!) decidi nomear este blogue, ôco! Sim, leram bem.Ôco.Vazio de conteúdo que vos deixe com insónias, ou destabilize os vossos dias de tanto "pensarem". Eu sei bem que se quisessem algo mais objectivo, ter-me-iam pedido que aqui dissertasse sobre myocardial surgery, por exemplo.Mas não me parece que esse fôsse um tema agradável de ler ao degustarem o vosso belo croissant com o cházinho enquanto cuscam os blogues amigos.Certo?
Como também não tenho veia poética, e o meu vocabulário luso anda um pouquinho fugidio(ai os acentos...assentos é de sentar eu sei) coloco neste espaço uma junção de palavras que lá vão construindo umas frases que alguns se dão ao trabalho de ler, dia sim, dia não (outros desde o ínicio) e outros muito raramente, e a coisa até fica agradável com uma fotos à mistura.
Por isso caros leitores (se os houver, claro), não há pretensões aqui a coisa nenhuma, que não seja a simples comunicação visual de algumas ideias pessoais,uns resumos de dias passados em terras distantes, temas inofensivos, e que não vos retiram mais que uns simples segundos do vosso precioso tempo.Que no minimo vos provoque um sorriso.
Como dizia a minha querida Matilde....BEM HAJAM E SEJAM FELIZES !

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou desolado! ng te comenta miuda? pq será? caiu-lhes mal? (gargalhada)
Tristes estes tugas né?
Amei os teus animalitos a correr no sitio do costume s o guarda costas atrás.Posso convidar a menina p 1 café?

Resmas de bijokas pa ti!

EU mesmo

5/23/2007  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Lamento informar-te que já houve um blog a ter essa iniciativa, até me nomeou e tudo! Vai ao www.bigmacportugal.blogspot.com e verás pelos teus próprios olhos! Mas em todo o caso, dá cá uma beijoca, companheira de oquice! ;)

5/23/2007  
Blogger Pierrot said...

eheh
Parabéns
Original e merecido sem duvida
Bjos daqui
Pierrot ausente

5/23/2007  
Blogger Hannanur said...

Rafeiro perfumado

Já fui ver,e já me fizeste rir.Até o ôco lá está.Bem, eu não pretendo ser a pioneira da ideia, já que vi há cerca de um mês num blog ingles.Achei giro e contrariando essa onda do "maria vai com as outras", peguei na ideia e coloquei-a neste meu espaço.Não lamentes informar-me de uma coisa sem significado algum para a felicidade de ambos.

Obrigada pela visita e pela beijoca

5/23/2007  
Blogger Hannanur said...

Anónimo EU mesmo

Ficas desolado com pouco.Os tugas( palavra tua) não são todos "uns tristes" felizmente.

Quanto ao meus animalitos...serás quem eu penso?andas perto? identifica-te e talvez te convide eu para um café...quem sabe..

take care

5/23/2007  
Blogger Hannanur said...

Pierrot

Acredita que não fui a pioneira, já expliquei ao Rafeiro bem cheiroso, mas aceito o beijo.

Tem um Bom dia

Kiss

5/23/2007  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Olha já me fartei de rir!

bjinhos

5/23/2007  
Blogger Pierrot said...

Aaaaah
Como eu sou um Pierrot antiquado nestas coisas de net's
Bem, fica entao com o beijo, e já agora com este também, fresquinho, de hoje mesmo!
Bjos daqui
Eugénio

5/25/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home