Sunday, May 06, 2007

Mom

A sua mãozinha colheu com imensa cautela uma das papoilas.Com ar envergonhado, estendeu o seu bracinho e olhando-me com aqueles olhos castanhos enormes de uma doçura incrivel que um dia revelaram o menino especial que me seduziu em terras de violência, ofereceu-ma. Um sorriso acompanhou o gesto. Um abraço ternurento selou o Amor que ambos sentimos um pelo outro. Mom. A palavra que me faz sentir uma pessoa especial.
Também ela, a minha MÃE , gostaria de ter podido partilhar este momento. Onde quer que estejas, o meu pensamento também hoje está contigo. Obrigada por me teres dado a oportunidade da Vida. A de também ser Mãe.

5 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Feliz dia da Mãe.

bjinhos

5/06/2007  
Blogger Cat in the Hat said...

Quanta ternura neste post :)

Muitas felicidades para todas as Mães... no dia de hoje e em todos os dias do ano.

Beijinho

5/06/2007  
Anonymous Anonymous said...

belo post muito bom mesmo

5/07/2007  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Bjinhos e Boa semana.

5/07/2007  
Blogger Moura ao Luar said...

Fizeste-me sorrir, não com os lábios, mas com o coração

5/08/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home