Friday, June 22, 2007

Fragilidade

Um salto de paraquedas, outro de uma ponte sobre o vazio onde a unica segurança nos é dada por um desconhecido à revelia das autoridades, uma ou mais missoes em zona de conflito, mergulhos nocturnos
no México sem convite previo de tubaroes nada simpaticos, surfar olhando por cima do ombro a"parede" de proporcoes acima da media pronta a abater se sobre nós, enfrentar o lado mais duro da vida sózinha, ou adoptar um rapazinho sem ter um companheiro, nao me assustaram, nao me fizeram dar um unico passo atras. Posso mesmo afirmar que a minha vida tem sido uma pequena "slice of heaven".Fui muito amada na infancia, forte na adolescencia, determinada no rumo a dar à minha passagem por "cá".Confiei nos valores dos meus progenitores, maravilhei me com "tudo" de simples que podemos "viver" neste mundo. Congratulo me em saber dar. Nada espero na volta que nao seja um abraco, um beijo, um sorriso, ou unicamente sentir me realizada por saber dever cumprido. Mas sou humana, e erro. Nao frequentemente, e quase somente nas relacoes amorosas.Dou me. Sem limites. Confio.Tambem sem limites .Recebi sempre muita atencao, muito carinho, muito amor.Por duas vezes deram me Amor.Com letra grande. Foi reciproco. Fui traida.
Mas o meu grande problema é querer dizer sim, e sair me nao. Perder a minha independencia que ganhei honrosamente e à qual me habituei, é um entrave ao sim.Ter alguem comigo que nao poderá seguir a meu lado no meu ideal de vida mas que diz amar me incondicionalmente.Ou ter alguem que me deu e dá provas de um grande Amor e que so necessita de um sim para soltarmos amarras rumando ao imprevisto (controlado claro).
Sao sete horas da manha aqui neste ponto verdejante do planeta. Estou quase de partida. Era suposto estar feliz,vou abracar o meu Azhin pequenino (as saudades que eu sinto daquele querido), mas sei que vou ter de resolver este meu problema. E tremo so de pensar.É esta a minha fragilidade. A indecisao.Um, ou outro?

3 Comments:

Blogger Casal Perfeito said...

Escolhe a tua felicidade e segue esse caminho - SEMPRE.

6/22/2007  
Blogger Robin Hood said...

O teu amor é o meu.

6/22/2007  
Anonymous Anonymous said...

Te echo de menos...

6/23/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home