Sunday, December 02, 2007

Lover

Pousei para ti numa tarde morna de final de Verão.Vi o teu olhar penetrante desenhar-me o corpo nu como a querer certificar-se da ausência de imperfeições.Tudo parecia quase perfeito.E, eu tremia.Não de frio, mas de insegurança.Nunca me tinhas olhado assim.
Cada milímetro de pele foi minunciosamente revisto com olhar austéro e sem o minimo sentimento.Foi essa a diferença do profissional que não quis envolver-se.Senti-me segura e a aprovação chegou sem sobressaltos.No final deste-me os parabéns com ar distante.
Horas depois amaste-me com a entrega que te caracteriza.Eras novamente tu.

2 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Tão bom....


bjo

12/04/2007  
Blogger a mota do pai said...

Mystique is a mutant shape-shifter whose natural appearance includes blue skin and yellow eyes. She is over 100 years old, stated in her solo series (issue #17): "I wasn't born last night, or even last century, for that matter..." Mystique is also the biological mother of Graydon Creed, Nightcrawler and foster mother of Rogue. She was forced to abandon Nightcrawler, but raised Rogue for a number of years and the two women have mixed feelings towards one another. She is one of the few bisexual characters in comics.

12/04/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home