Friday, March 03, 2006

"Sonho..."

Tem-me apetecido dizer-te que te adoro...
Às vezes até tenho medo de banalizar a palavra que, pelo menos em mim, é tudo menos banal.

Sonho como seria bom começar o dia iluminado pelo teu sorriso, abençoado pelo teu olhar, acarinhado pelas tuas mãos...

Sonho poder um dia afogar-me nos teus braços, perceber esse teu intrigante magnetismo, deixar
que a minha alma abandone o meu corpo para se juntar à tua...

Sonho com a tua voz, com o nosso primeiro abraço, o nosso primeiro beijo...

Sonho com o dia em que o meu sonho se torne carne, se torne gente, se transforme em ti...

Sonho... contigo! A personificação do meu maior sonho, não na simples e fria expressão de um desejo, mas como realização da felicidade plena ...

Sonho com o dia em que o sonho se torne realidade ... E este sonho é provavelmente a maior das dádivas que tive até hoje.

Entre todos os meus devaneios, içada entre todas as minhas ilusões, revelaste-te a maior das minhas paixões.

Não vale a pena fugir mais da palavra ... É paixão!Paixão pura , bela, perfeita ... Paixão que me ancorou nos meus recantos interiores de maior harmonia.

Talvez seja por isso que me sinto feliz ...Talvez seja por isso que te tenha que dizer isto ...

6 Comments:

Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3/03/2006  
Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3/03/2006  
Blogger Snow said...

"All our dreams can come true, if we have the courage to pursue them..."

3/04/2006  
Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3/04/2006  
Blogger Hannanur said...

Tu e o alemão. Lá tenho de esforçar-me para te entender..vertigem

3/04/2006  
Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3/04/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home