Thursday, March 09, 2006

Traição


Hoje, fui confrontada com uma nova realidade.
Até hoje ,desconhecia ser capaz de trair.Pois é.Traí.
Não, não com esse velho conceito de entrega fisica, mas sim por meios tecnológicos .
E perguntam ..como?As mentes mais pecaminosas atrever-se-ão a pensar ...foi virtual.E foi.
Pelo menos assim me foi dito.Cruelmente .Traíste. E trais... sempre que falas comigo,quando teclamos, ao pensar em mim.

Traio sim, mas os meus principios se continuar a embalar este pensamento desta pessoa.
Fui ver ao dicionário.Não me agrada a definição .Não a pratico.Assim o penso, mas não é partilhada por quem dediquei grandes momentos da minha vida.
Curioso, verificar que podemos ser agraciados com um mimo destes precisamente pelo interveniente da dita traição.Dói muito mais.

9 Comments:

Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3/09/2006  
Anonymous Anonymous said...

Tanto que te avisei princesa !!!Isto só podia acabar mal pq tu és diferente, percebes?

jokas e eskece isso

3/09/2006  
Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3/09/2006  
Anonymous Anonymous said...

Por coincidencia tb n sei quem és.
Meter-me onde n sou chamado???
Amigos são para isto,para ajudar nos maus momentos.Ou não?

3/09/2006  
Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3/09/2006  
Anonymous Anonymous said...

Ora ainda bem que concordas.se te incomodou o meu desabafo, deves ter culpas no cartório.Não me parece que sejas tu o "interveniente".

3/09/2006  
Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3/09/2006  
Anonymous Anonymous said...

sensato.concordo.

3/09/2006  
Blogger Hannanur said...

Não tive intenção de provocar ninguem.Dispenso os comentários , vertigem.Nada disto é contigo e o peter sabe.

Kiss

3/09/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home