Tuesday, May 23, 2006

Antes não era assim...

Hoje falhei redondamente o meu palpite de volta aos dias de preguiça, de calma,de descontração. Lá se foi o controlo.Fiquei virada do avesso. Não me contento com um não, preciso de saber porquê. Depois decido eu, mal ou bem...sou teimosa qb...
Não sou forte em planos, prefiro o improviso controlado, ou seja, viver o dia a dia, tendo como objectivo aquilo que planeei para um ano inteiro. Já nem ao semestre consigo satisfazer a minha agenda. Antes não era assim.Tudo batia certinho.Tudo controlado ao pormenor. Aqui não faz sentido, e também o deixou de fazer quando me faltaram as horas marcadas para um telefonema para casa. Já ninguem atende.
Já me tinha prometido,anos atrás não fazer planos para a vida. Ela muda-nos tudo. Mudou antes, violentamente.Voltou a fazê-lo. Agora sou eu que lhe vou pregar a partida.
Não vou planear nada.Vou simplesmente viver.
Não a vou deixar roubar-me esse sonho. Ai, não vou não!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

precisas de mais provas ??? já cá devia tar...tenho saudades de te ver zangadita comigo...:)

jinhos

5/24/2006  
Blogger Hannanur said...

Ah sim? então devias ver-me agora ...a propósito quem és tu?

5/24/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home