Wednesday, May 17, 2006

Unos y otros

Tapas, empanadillas, tortilla,paella, arroz negrés, arroz de bobagante, sidra, albariño, arroz con leche, torron ; Ibiza,Girona, les Roses, Madriz(d), Catalunya , Mediterraneo etc, paixões catalãs,sentimentos marcantes, pronuncias de arrepiar, la movida, fisionomias felizes, gentes positivas, ritmos alegres, raizes e tradições reconhecidas e nunca esquecidas, monarquia simpatica, país de contrastes e autosuficiente de economia estável e crescente.España.Mesmo ali ao lado do meu, bem diferente, gentes tristes, fechadas, negativas, invejosas, vaidosas.Eu não prescindo da minha nacionalidade, mas uns kms acrescidos ao km zero (Madrid) até à costa mais linda da Peninsula Ibérica,virada ao Atlântico, até dava geito e se misturássemos tudo o que temos de melhor, à melhor economia da Europa, seriamos mais alegres e felizes...embora vos tivesse que decir... hasta mañana. Sean Felices.

2 Comments:

Blogger Snow said...

Hola Princesa!
Tenho andado desaparecido, mas por motivos de força maior, nunca por falta de vontade em aparecer.

Já estou com saudaditas de passar os serões descontraidamente na conversa contigo e com o vertigem :)

É verdade, parece que já temos um novo companheiro de tertulia...
Fui dar um olhinho ao blog dele... gostei bastante!

Agora tenho que ir... estive 2 dias sem trabalhar e agora tenho que recuperar o tempo perdido que os prazos apertam e os clientes não perdoam :(

Um grande beijinho Miss Blue!
Até logo? (I'll be here!)

5/18/2006  
Anonymous Anonymous said...

y viva la Espanha! eheheheh:)
ó Maria, tu no tienes emenda..tu y tu amor por eles...manias :)

beijokas doces

5/18/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home