Wednesday, May 31, 2006

Estou felina

É no minimo estranho ser acusado de atrocidade, por quem não está no terreno, quem não vive dias dificeis, quem não tenta um entendimento em terras distantes, de idioma desconhecido.Levar a bom porto, missão destinada à paz onde os residentes não a desejam, é dificil , quase impossivel.O caos instalado interessa aos nativos, e torna-se fácil acusar os "intrusos".Sou suspeita, neste comentário, mas gostava de ver quem os acusa , de vestirem a mesma pele.Certamente não iriam aguentar uma semana.Talvez o pânico tomasse conta dos seus dias e a traquilidade não morasse nas suas noites. Ser isento , neste caso é estar por dentro da situação.No terreno.Observadores de sofá, não servem a causas justas.Não me interessa saber o que passa para fora.Ouvi e vi as noticias e senti repulsa.
Ensinaram-me a ouvir sempre as duas versões.Ambos terão razão, por certo. Mas, e se há terceira, e quarta versão? Se são demasiados interessados num só acusado?
Já se sentiram usados , acusados e odiados? Pois acreditem que não é fácil, quando a missão é o simples ideal de Paz.

Sinto revolta e incapacidade de repor a veracidade dos factos.
Hoje estou em dia não.Que ninguem me enfrente. Como alguém que me conhece bem diz, estou felina.


E.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home