Saturday, May 13, 2006


I will hold a piece of the sky in my hands ...

2 Comments:

Blogger a mota do pai said...

Ai eu já pensei mandar pintar o céu
Em tons de azul, pra ser original

Só depois notei que azul já ele é
Houve alguém que teve ideia igual

Eu não sei se hei-de fugir
Ou morder o anzol
Já não há nada de novo aqui
Debaixo do sol

Já me persegui por becos e ruelas
De horror, caminhos sem saída

Até que me perdi sozinha sem saber
De que cor vou pintar a minha vida

5/13/2006  
Blogger anog said...

Como segurar segurar algo que não podemos tocar?...
Como chegar a algo que não podemos alcançar?...
Tal como o fim do arco-iris... é impossivel la chegar, mas se caminharmos para tal, a algum lado melhor iremos dar...

E. ;)*

5/14/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home