Wednesday, May 03, 2006

Dia a dia

Os dias passam , sem rotina não fora o sentar-me em frente ao teclado para escrever umas frases algures nuns blogues, ou tentar ler o correio que teima em não se apresentar.Deficiências inexplicáveis para mim que sou leiga nestas tecnologias.Adiante.
Acordar e enfrentar a realidade de um acontecimento recente, deixa-me com menos força para
atingir o fim a que me propus.A violência dos dias não ajuda.A incerteza diária de me poder sentar aqui ao final do dia, é uma certeza.Ontem, alguém me dizia, sente-se o cheiro da insegurança por detrás do ombro, e adivinha-se noutro lugar momentos piores que estes.Quem sabe , a uma escala muito maior.E não demorará muito.E nós vamos cumprindo dia a dia o que sabemos,o que podemos.Adianta? claro que sim.Os olhos não mentem e os sorrisos fazem justiça.Gostaria de ser como o polvo, com muitos braços poderia fazer muito mais ao mesmo tempo.Mas não, só posso pensar e desejar que os lugares onde sou necessária, reduzam, o que infelizmente tende a piorar." isto precisa de um abanão forte à escala mundial" ouvi. E partir do zero novamente? e as vidas de quem não participou nesse debate? e quem nem sabe do que estamos a falar?
Por mim, faço da minha vida um luta diária em reparar o que outros teimam em aniquilar.As vidas e a paz.
Sejam felizes.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tem lá calma contigo, qual polvo qual , n é suficiente o q já fazes???

um abracinho apertadinho caramelita

5/03/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home