Tuesday, October 31, 2006

Talvez ...

Sempre tentaram contrariar esta minha tendência ao isolamento. A fuga às festas convencionais, as idas aos bares, às discotecas , passavam-me ao lado para desespero dos amigos. De passeios em centros comerciais nem pensar.Mas sempre souberam onde encontrar-me. Junto ao Mar. Dele não fujo, dele sempre me ouvem falar. Foi por isso que me instalei pertinho, de janelas viradas ao Atlântico. Mas não me basta, preciso mais. Mais perto.Talvez viver um tempo no , e para o Mar.Talvez . . .

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ó princesa,partimos de Miami em que data?

ñ preciso identificar-me pois ñ?
bjs

10/31/2006  
Blogger Alex said...

E ainda te queixas? Vives numa harmonia perfeita então, janela para o mar (que saudades da minha), detestas poluição "sonora" humana e sobra-te tempo para ti, para sentires a vida. É quanto basta.

11/02/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home