Monday, December 04, 2006

Apeteceu-me partilhar

Saúde de ferro? Como diz uma amiga"em casa de ferreiro, espeto de pau". Pois é, um resfriado. Se correr à noite e à chuva sabe bem, secar a roupa no corpo, não é sábio. Espirros, frio e temperatura, fazem-me ficar um dia inteiro no estaleiro. Estou triste e nostálgica. E porquê? Resolvi fazer limpeza ao portátil e deparei-me com algumas músicas que marcaram etapas na minha Vida. Estão ligadas a pessoas, viagens ou mesmo lugares. Acontece a todos.
Apeteceu-me partilhar esta. É, e será sempre uma das minhas preferidas.



Fallen-Randy Crawford

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E fizeste muito bem!:)

Beijos do homem do norte(gostava de saber quem é o outro)eh eh eh

12/05/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home