Tuesday, February 20, 2007

Azul

O azul é sempre bonito em qualquer ponto do Mundo

5 Comments:

Blogger a mota do pai said...

110% de acordo!

2/20/2007  
Anonymous Anonymous said...

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me das
É parte da história que eu ainda não vivi

E a força do desejo
Faz me chegar de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois e não no fim

quem o diz é o André Sardet mas hoje ouvi isto e pensei em ti miuda dos olhos lindos!

um amigo esquecido por aqui :(

2/21/2007  
Blogger a mota do pai said...

Onde andas miuda, que não ligas aos amigos esquecidos que andam por aqui?

2/21/2007  
Blogger Hannanur said...

passaro de corda

gostava de responder te mas nao sei quem és.


anonimo

nao conheço essa musica mas vou descobrir quem és

2/21/2007  
Blogger a mota do pai said...

Sabes quem sou sim. NUnca disfrutamos de um passeio á beira mar, nem de um mergulho no Azul, mas sabes quem sou.
Podes ver a nova imagem dos Pasteis em www.cronicadopassarodecorda.blogspot.com

2/21/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home