Wednesday, March 07, 2007

Boatos

Nem sempre o que parece é. E nem sempre se deve acreditar no que nos dizem. Gosto mais de verificar e tirar as minhas próprias conclusões. E foi o que aconteceu.
Tinha fama de ser gay. E digo tinha, porque para mim já confirmou as minhas suspeitas. Não o é.
A mentalidade dos meios onde me insiro não distingue raças, crenças ou opções sexuais. Felizmente. Mas neste mesmo meio, há sempre quem goste de uma boa cusquice. Ajuda a minimizar a violência, o sofrimento e o afastamento dos nossos. Era um boato que alguem começou talvez com algum fundamento, mas no qual nunca acreditei demasiado. Afinal , em que me poderia prejudicar essa sua tendência? É-me indiferente e tenho um grande amigo que partilha essa opção. Conhecer uma pessoa é como comer uma maçã. Nunca sabemos o que lhe vai dentro. Podemos sempre ter surpresas.
Pois é, o colega declarou-se. Espanto meu, talvez não tanto, fez-me sorrir. Desfez-se a calúnia. Fiquei contente.
Moral da história: nem tudo o que parece é.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um Bom Dia para ti docinho!

mts bjs

(é verdade ,nem tudo o q parece é ,e tb sei q tu ñ vais c.... ! aposto! )

tu sabes q sou ;)

3/08/2007  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Odeio boatos.As pessoas pensem na vida delas e deixem a dos outros.Cada um é com é, desde que seja felix, tudo bem!

bjos

3/08/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home