Wednesday, March 14, 2007

Saudades

Desejos para quando daqui sair.Matar algumas saudades.
Uns dias num Spa.Um dia de compras.
Abraçar o meu sobrinho!
Um salto na Empuriabrava , uns mergulhitos no Mediterrâneo. Churros y chocolate. Paella. Sargo grelhado, Ericeira, arroz doce, sapatos com salto, roupa bonita, lingerie sexy, chantilly...morangos ! Beijos, abraços, olhares, champagne, sin (doce checo). A minha cama!
Roupa perfumada.Flores pela casa.
Os meus cães. Caminhar descalça numa qualquer praia.Ouvir o silêncio. Sentir a calma das manhãs em Paz. Ronronar.
É melhor ficar por aqui ...

3 Comments:

Blogger Pierrot said...

Aiiiiiiiiiiiii
Tu matas-me com essas imagens
Já estou para aqui a delirar
Que maçada pá...
Bjos daqui
Eugénio

3/15/2007  
Blogger a mota do pai said...

mas sabes o que era mesmo,mesmo, mesmo ,mesmo, mas mesmo bom? sabes, sabes, sabes?

3/15/2007  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Lindo!

Consegui imaginar tudo isto e sentir saudades..

bjos da Vela

3/15/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home