Wednesday, March 28, 2007

Sentimento feio

Acusaram-me de falar e pensar sempre na primeira pessoa. É verdade, sei-o e admito ser um enorme defeito.
Não preciso pensar muito para saber que é muito feio, mostra-me como uma pessoa egoísta, que não dá abertura às vontades dos demais. Sei tambem que o não dizem com intenção de me magoar, mas obriga-me a justificar o que eu penso ser uma razão. A minha.

Alguem muito importante na minha Vida há muitos anos disse-me que os nossos sonhos nunca devem ser bloqueados por terceiros. Mais ainda, se esses terceiros dizem amar-nos. Amar é entender, amar é dar espaço, amar é não questionar.
Disse-me ainda o meu Pai, que por mais dificil e inatingivel fosse algum dos meus sonhos, deveria saber que os meus genes me fariam chegar ao topo. Atingi-los. Mesmo que parecesse uma loucura.

Tenho provas de que sou capaz , mesmo que a fasquia seja a de um campeão. Levo algum tempo, o meu, mas até hoje todos as minhas ambições foram alcançadas. Algumas com enorme esforço fisico, outras com algumas lágrimas. Mas a recompensa é divina. Enche-me o ego. Fruto de muito trabalho, ausência da chamada vida própria, distanciamento da pequena familia que me resta.

Tudo isto nada tem de especial.Qualquer um com a auto-estima regada chega lá. A diferença , e a justificação que encontro para o tal meu egoísmo, é ter feito tudo completamente sózinha.Tornei-me no centro da minha atenção. Fechei-me aos comentários menos favoráveis, bebi os louvoures. Ouvi atentamente a sabedoria dos mais velhos. Penso que segui o caminho mais directo ao sucesso. Ao meu, passando pela Vida de muitos que me fizeram crescer.
Sou uma mulher-menina, que não vai deixar os trejeitos de criança, que vai saborear tudo o que a Vida lhe oferece, e agradecer aos deuses o enorme sorriso que lhe é conhecido.Que a define como uma mulher que sabe sempre o que quer, ainda que por vezes mostre o contrário.

Não passa de um desabafo ...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quem disse ñ te conhece bem princesa

Beijos e abraços meus

um amigo especial adormecido ;)

3/28/2007  
Blogger Moura ao Luar said...

Luta, sem medo, sem vergonha de acreditares em ti, esse é o caminho certo

3/28/2007  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Continua a seres tu!O que importa é seres feliz.

bjinhos

3/28/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home