Monday, July 30, 2007

No Mar



Hoje vou divertir-me!Não,não vou à discoteca, nem para o meio da multidão que se passeia diáriamente de um lado para o outro, para ver e ser visto.Isto não faz parte do meu conceito de divertimento.Vou ver a Lua, cheia, redonda, provocadora, ela que faz meter-me pelo Mar para a olhar, onde as luzes das casas não a ofuscam.
Vou divertir-me sim.Um mergulho, que me deixará a pele fresca,ali,no meio da escuridão somente cortada pelo reflexo do luar na superficie liquida,onde tenho por hábito libertar a imaginação.Levo companhia claro.O entardecer, o pôr-do-Sol, e a noite vão ser meus aliados.A desculpa, ver a Lua.O propósito,o meu pedacinho de diversão.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

saudades e beijos pra ti garota doce :)

EU mesmo...o dos calções amarelos

7/31/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home