Wednesday, September 05, 2007

Lucky Day


She´s so lucky! Até pode ser verdade, mas a sorte não está ao alcance de uma mão.Faz-se. Constrói-se diáriamente.Passo a passo.Com muita perseverança.
Ontem foi sem dúvida um desses dias de sorte.Começou bem, logo pela madrugada, quando o telefone tocou, porque alguém do outro lado do charco não conseguiu guardar a tão esperada notícia.O meu sonho tinha sido aprovado ao fim de quase dois anos.Projecto em que me empenhei com muito esforço, que me privou de horas de sono e muito estudo.Nunca desacreditei de receber a compensação do meu intuito, mesmo quando colegas me tentaram consolar com semelhanças de desalento.Vi ontem finalmente os e mails de felicitações e o que mais me orgulhou foi o conteúdo de um em particular.Pessoa qualificadissima, que outro aqui neste pedacinho plantado com graciosidade junto ao Mar, nunca se dignaria a fazê-lo, frisou com aquele calor de alegria que só alguns sabem dar, o seu muito obrigado pelo meu esforço na busca de novos meios de soluções para o bem do nosso semelhante.Senti nas suas palavras emoção e quase me saiu de lá um abraço sentido.Fiquei Feliz.Por mim, por todos os que acreditaram na minha capcidade, mas principalmente pelos que irão beneficiar um dia da minha teimosia.
Mas um lucky day não é só isto.E como diz um certo ditado português"em casa de ferreiro, espeto de pau"fui adiando uma ida a uma especialidade que não a minha.Uma dôr no peito, que associei a uma pancada numa das muitas minhas loucuras no Mar.Uma mamografia.Resultado.Boas mamocas.Tudo Ok.
Digam lá que não há dias de sorte?

4 Comments:

Blogger markus said...

Ora aí está o que é falar correcto, a sorte não cai do céu...
Parabéns pelos objectivos atingidos, e pela sorte que conseguiste e pela qual te esforçaste decerto.
Dia bom.
Bjos***

9/05/2007  
Blogger markus said...

Tudo está ligado a tudo...Nada acontece por acaso!bjos***

9/05/2007  
Blogger Espaços abertos.. said...

A sorte está naquilo que acreditámos e na nossa convicção.
Bjs Zita

9/05/2007  
Blogger Brain said...

Se o assunto é "Boas Mamocas",
Só pode ser DIA DE SORTE MESMO!

Memórias,
Não sei do que se trata,
Mas pelo desenrolar das tuas palavras,
Sinto que será algo digno de nota,
E não posso estar mais de acordo contigo, quando dizes que a sorte se constrói.
Penso E-X-A-C-T-A-M-E-N-T-E da mesma forma!

Pelo que conseguiste,
Deixo-te aqui,
Desde já,
Um abraço apertado,
Como o que sentes quando enches o colete de ar para vires à tona.
(sabes bem do que falo :)

E acompanhado dele,
Mas não menor,
Um beijo!

9/06/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home