Wednesday, August 29, 2007

Esta sou eu...

Saí da auto-estrada.Fiz um desvio para almoçar, porque as crianças mudam-nos os hábitos.
Estou sentada na zona onde posso aceder à minha escrita, enquanto eles almoçam.Não tenho fome.
Estou magoada.Triste.Pela primeira vez na vida sinto-me um estorvo para os outros, uma má influência.Uma má pessoa.Por vezes ouvirmos a verdade dói.Dói muito.Sentimos que talvez os outros, os que nos querem bem, que nos abraçam com felicidade, que nos elogiam,que nos olham com ternura, talvez nos mintam, ou nos omitam a verdade.Que somos um péssimo ser humano.

Estou em introspecção.Ponto por ponto, facto por facto, passo-os como um filme.Tento ver onde errei, onde consigo ser cruel ao magoar os outros.De facto pensei sempre que me podia orgulhar de ser quem sou.Parece que me enganei...

Desabafo.Palavras de pensamentos que me atormentam.Não pareço eu a falar,mas estou assim.
Desolada.Magoada.Desiludida.

3 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

se pudesse dava te um abraço bem forte e apertado.

8/29/2007  
Blogger markus said...

Olá Lusa Menina,
vejo q estás triste, aqui fica um abraço e um beijo de conforto, relembrando-te que somos seres humanos, que cometemos erros...è normal.
O que quer que te tenha magoado, irás ultrapassar com mta força interior, e verás q daki a uns dias o sol te sorrirá.
bjos***

8/29/2007  
Blogger O Profeta said...

Desprendem-se gotas do azul na água
O tempo continuará a existir
Ávida terra de assombro
Vacilantes passos no partir

Manhã submersa de neblinas
A noite teceu seu manto
A agua na sua eterna viagem
Cobriu a ilha de pranto


Doa semana


Profético beijo

8/29/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home