Sunday, December 09, 2007

Toys

Hoje estou babada de orgulho.Vi-o reunir alguns brinquedos preferidos que cuidadosamente colocou numa caixa com o destino certeiro.Dar aos meninos que visitamos periodicamente.Quem não fica sensivel a tal gesto de quem só conhece o conforto recentemente.Claro que a minha lagrimita ao canto do olho espreitou quando juntou também algumas roupas.Perante a minha curiosidade quanto aos agasalhos, a resposta foi rápida.Não preciso disto tudo!Juntou-lhe aquele sorriso maroto que me convence a ceder a todos os seus pedidos, e abraçou-me até me deixar sem fôlego.São assim os seus abraços.É ele que me controla com a sua doçura.É a ele que me rendo e à sua generosidade.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sai a ti :)

12/10/2007  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Eu fiquei orgulhosa dos dois!

bjinho

12/11/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home