Friday, February 29, 2008

Our time


Falámos finalmente.Na minha madrugada incómoda,ouvi-te.O toque àquela hora denunciava-te.Ouvi cada palavra,senti a emoção em cada silêncio.Não questionei,deixei que o fizesses.Um misto de sensações invadiu-me.A angústia ía tomando conta da razão.Já não estavas só longe fisicamente, mas também deixavas de pertencer-me em cada pormenor contado do dia que chegará rápido.Chorei silenciosamente.Tu também.Ambos sabiamos que podia ser um adeus.Antes,dependia só e só de nós.Agora já não.Outra te espera. Com ela farás o que nos ficou só por sonhos?
Deixáste-me fugir, disseste.Pensáste demasiado,também disseste.
E a as últimas palavras que disseste ,foram: Está em ti a solução.

2 Comments:

Blogger lola.f said...

É o mistério da busca, do desejo, do amor, da tristeza, da saudade, da paixão...do desespero, da esperança e... principalmente da Paz!




OI, amiga a solução não está só em um tem de estar nos dois e quando um não quer ai já não à nada a fazer porque nada volta a ser igual força amiga para resolveres esse problema na tua vida e coragem para seguires com a tua vida para a frente e seres feliz.



bjs no teu coração e um bom fim de semana com tudo de bom.

2/29/2008  
Blogger lola.f said...

Estão a mandar virus para os blogs
Não clique no nome de uma pessoa que tenha também à frente a dizer HERE que faz parte do comentário.Estou devidamente protegida mas quem não tiver o pc nas mesmas condições pode ter graves problemas, por isso o melhor é apagar esse comentario não va abrir sem querer e o melhor é avisar todos os seus amigos que tem no seu blog.

2/29/2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home