Sunday, February 10, 2008

waiting

Que farias se te perseguisse e não te deixasse respirar?O que fazes para que não te consiga alcançar? Que devo fazer para que não te percas? Estico a mão e só toco o ar. Eu não te persigo, tu escapas-me. Não é que fale e nada diga, és tu que não me ouves. Estou a perder-te e não sei que fazer. Sei-te longe e desespero como nunca. Já não sou a mesma. Sou só a metade.Tens o que já não encontro. O que já me falta. Não é o meu coração, nem a minha alma, nem a minha vida. É a minha teimosia, isso que te fez ir. Isso que faz com que não voltes.

1 Comments:

Blogger lola.f said...

Um dia tudo, um dia nada
Hoje um sorriso, amanhã uma lágrima!



LINDO como sempre adorei e gostei da foto é muito bonita.



bjs

2/11/2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home