Wednesday, March 15, 2006

Confidências

Voltei a Porto Côvo , para entregar Cherry ao dono.O Jorge .
Ficaram ambos felizes.Foi bonito.
O Jorge, que é arquitecto, refugia-se volta e meia em Porto Côvo, para reencontrar a sua criatividade.Dá-lhe tranquilidade, disse-me enquanto olhava o Mar.Precisa dele , e da paz
que lhe vai escapando em Lisboa.Cherry, a companhia fiel de quatro patas, não lhe cobra
saidas à discoteca, idas às compras, o carro parecendo uma duna móvel, a tampa da sanita levantada.As mulheres são complicadas, revelou-me como se de uma descoberta ainda não revelada à sociedade, se tratasse.Ri-me.Olhou-me fixamente.Não se riu.
Tem uma casa recuperada , mas é ali sobre a falésia, que gostava de edificar a sua, que só existe
em rabiscos e projectos.Talvez para roer uma laranja.Talvez só partilhando com Cherry.
Deixei-os felizes, com a promessa de ir dando noticias.De lá voltar e roermos uma laranja .

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tb roia a laranja se me deixasses ... ouviste???

3/16/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home