Tuesday, March 28, 2006

Confrontos

São sempre problemáticos e opcionais.
Umas vezes, pensamos a que lado aderir, outras, sai-nos de impulso.
Recebi uma chamada .O número estava codificado.Pensei, é de casa.Atendi e não era.

Era de Lisboa, ou antes, quem me ligava estava em Lisboa.
Um amigo respondeu-me com a sua pronuncia catalã.Fiquei admirada, mas logo me explicou. Acompanhava o seu clube de corazon, o Barça.Ficou triste, o Jordi, por não nos abraçarmos.
Lá lhe recordei que não seria hoje sua adversária, já que o Sporting é o meu clube, mas aí pensei, por qual vou torcer?
E foi assim que me dei conta que não precisamos de optar, só pela nacionalidade.Isso é para a Selecção, isto é outra coisa.
Hoje sou catalã.Que me perdoem os Benfiquistas.E qe ganhe o melhor.

Beijos aos amigos Benfiquistas

4 Comments:

Blogger a mota do pai said...

BENFICA!!!BENFICA!! GLORIOSO SLB, GLORIOSOS SLB!! SLB!SLB!

3/28/2006  
Anonymous Anonymous said...

És feia!!! preferes o Barça ao meu Glorioso.Queres ir comigo a Barcelona?Estás convidada.

3/28/2006  
Blogger Snow said...

Essa doeu Memórias ;)
O Glorioso é quase como se fosse a Selecção Nacional...
Eu imagino que nuestros hermanos tenham o seu encanto, mas o Glorioso é o Glorioso :)
Beijos

3/28/2006  
Anonymous Anonymous said...

Ora aqui está mais um dos meus.já somos 3.
Ela fala fala, mas vai à Luz comigo.Não é cachopa?

3/28/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home