Wednesday, April 12, 2006

Pequenos Nadas Grandes Momentos

Hoje , deveria ser um daqueles dias de lazer, talvez noutras paragens.Descansar deve ser a palavra mais apropriada neste caso.Mas não .Um par de horas de sono e já está.Sentimo-nos inuteis neste descanso obrigatório.Fui visitar alguem que faz tempo não via.Voltei feliz.Dever cumprido.Adivinhem...Ganhei um amigo de oito anos.Olhos enormes, sorriso traquina e meigo.
Um familiar traduz, mas nem sempre é preciso.Já temos um vocabulário muito nosso.Aquele do sorriso e dos gestos e das palavras baralhadas em dois idiomas.Claro que o Figo aparece sempre.Ficou feliz com o meu agrado, o pequeno.A camisola do Luis.Vai guardá-la religiosamente, seja ela diferente da nossa, não interessa.Aqui não se trata dessa religião, mas de outra.Football joga-se igual em qualquer nação.Lá ouvi um Obrigado na lingua de Camões.Fiquei contente pelos dois.Espero voltar um destes dias.E já tenho o meu abraço de hoje.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home