Monday, April 10, 2006

Um Abraço

Que bom sentir esse abraço , dado por gratidão, por ser a única coisa possuida,por quem naquele momento depende de nós.
Não.Não é esse o sentimento, que recebemos.O da gratidão.É mesmo Amor.Eu chamo-lhe assim.
Ternura no olhar, apreço pela nossa dedicação,vontade de expressar num só gesto, tudo que uma vida encerra.Sofrimento.Também se sente nesse abraço.Mas o Amor é maior.Não há palavras,nem traduções para o Amor.É universal.
São estes momentos superiores que nos movem a ficar longe de tudo que amamos.
Mas nem sempre há abraços e nos dias piores, os das perdas, onde o abraço não chegou,sentimos culpa.Apetece-nos gritar.Não o fazemos,porque não funcionamos assim.Somos os fortes, ou deveriamos ser mais racionais e menos passionais.É aí que reside a frieza destes momentos .
Estar só e sem aquele abraço.
Mas a vida segue cada dia e a procura de um novo abraço.

2 Comments:

Blogger Snow said...

Aqui vai tb um abraço... para ajudar a passar os momentos menos bons.
Beijo

4/10/2006  
Blogger a mota do pai said...

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we see
No, I won't be afraid
Oh, I won't be afraid
Just as long as you stand
Stand by me, so

* Darling darling stand by me
Oh, stand by me
Oh stand, stand by me, stand by me
If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Ot the mountain
Should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry
No, I won't shed a tear
Just as long as you stand
Stand by me, and


Whenever you're in trouble
Won't you stand by me, oh stand by me

4/11/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home