O sono desapareceu, nem o cansaço me faz companhia.Um turbilhão de pensamentos invadem a cabeça que ameaça estoirar .Nada faz sentido. Não me apetece escrever.
Friday, April 28, 2006
About Me
- Name: Hannanur
__El Mar...El Azul.Buscarme Ahi. __"When I'm good, I'm very, very good. When I'm bad, I'm better" __ "Ama-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso" ___If you Love something,set it free.If it comes back it was meant to be... _____________________________ NOT THINKING BLOGGER
Previous Posts
- Foi pela tua mão que fui ao ballet.Recordo o teu ...
- .....................................................
- Estar nas Nuvens
- Não sei o que escrever hoje.O dia no meu país é de...
- Equilibrio
- A minha escolha de corações
- Ternurinhas
- Queria
- Dreams
- Ideal
Subscribe to
Posts [Atom]
4 Comments:
Blue... consegui aparecer por aqui hoje e li o teus post. nem sei o que te dizer... o que adivinho nas tuas palavras... não consigo fazer sequer ideia da dor que deves estar a sentir.
Neste momento nunca sabemos exactamente o que dizer e o que fazer... eu pelo menos não sei :(
Sei que não há mto que possa fazer para te ajudar a passar este momento, mas quero que saibas que tenho o meu coração apertadinho junto com o teu e que se for possivel te dou toda a coragem e força que ainda vou tendo para que ultrapasses esta fase com menos dor.
Mts mts mts beijos com mta mta mta amizade. Já tenho saudades de falar contigo Miss Blue...
Tem mta força miuda!
Obrigada snow pela força das tuas palavras, ainda que não me conheças, acredito na sinceridade de cada uma.
Vou ficar bem é questão de tempo, õu olhar para o lado e ver pior, o que não minimiza a dor, mas dá ânimo a seguir em frente.Já passei por momentos muito maus, mas a idade era outra, menos consciência de que falhamos aos que nos amam.Isso vai ficar-me tatuado no coração.
Obrigada Snow mais uma vez.Espero que os teus problemas sejam infimos ao pé dos meus.De coração acredita.
"As pessoas especias são como estrelas... raramente aparecem, mas quando o fazem brilham de tal maneira intensas que iluminam tudo ao seu redor... mostrando-nos que mesmo quando não as vemos elas estão lá... para nos iluminar o caminho... sempre que for preciso."
choro contigo meu docinho.
grosser Kuß und Umarmung ...
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home