Friday, April 28, 2006

Foi pela tua mão que fui ao ballet.Recordo o teu semblante, pedias à mami para o fazeres.
Foi pela tua mão que fui à escola.O lanche preferido foste tu que o preparaste sempre.
Foi pela tua mão que soube da existência do mano.Não cabias em ti de feliz.Senti na tu mão.
Foi a tua mão que agarrou a minha com toda a força do mundo, quando ficámos sós.Estavas lá.
Foi à tua mão dada, que me emocionei com o primeiro namoro.Foste a confidente das descobertas.
Foi mão na mão que enfrentámos sempre as agruras da vida.Como eles, sempre me deste força.
Foi a tua mão cansada de segurar o telefone horas intermináveis, só para me ouvires dizer o tamanho das saudades.De ti.
Foi a tua mão que se levantou para me recordar as asneiras que fiz.Com justiça.

Não posso agora , segurar-te a mão.Tratar de ti.Dizer-te mais uma vez que te adoro.
Foi um pensamento que inumeras vezes me despertou para esta realidade.Não estar disponivel para ti, no momento.Nunca me iria perdoar.Agora sei a dimensão.Nunca me irei perdoar.
Pediste-me, lágrimas não.Tristeza não se coaduna contigo.A ti devo parte da minha alegria e força de viver.Por ti também continuarei a ser a"menina" do sorriso.
Os ensinamentos que me deste como "mãe" vou passá-los.Prometo.
Sinto um nó, por saber que não vais ver a descendência.É sina , isto de me deixarem.

Sei para onde vais.Vou recordar-te sempre como tu querias .Com um enorme sorriso.
Com muito Amor.E como me disseste um dia,sempre que olhar o céu azul , saberei que alguém que muito me amou, vai proteger-me.

Amiga, "Mãe" .....................

2 Comments:

Blogger a mota do pai said...

B... Não é o que penso pois não? Diz qualquer coisa, vou estar atento.estou aqui para ti.

Um beijo enorme miuda.

4/28/2006  
Blogger Hannanur said...

Sei que me tentas dar força, conheço-te bem, não são precisas mais palavras A.

Um abraço.Muito Obrigada

4/29/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home