Monday, May 15, 2006

Nur, Noor, Hana´...

Pois é, fiquei comovida até às lágrimas.Chorona sim.Mais uma vez fui motivo de decisão infantil.São elas, as crianças que me dão as principais alegrias, os melhores sorrisos, as maiores preocupações , enormes emoções e algumas surpresas.Desta vez fui olhada por esses olhos que nos observam com inocência, com justiça, franqueza, e quem sabe , admiração.Talvez a tom dos cabelos, a côr dos olhos, me seja favorável a alguma notariedade ,pela diferença.Não vou confidenciar aqui o meu verdadeiro nome, mas apetece-me contar que fui batizada por um rapazinho com o qual tenho tido mais aproximação por motivos óbvios. Foi a dúvida que confundiu o interprete.Nur, Noor, Hana´, qual afinal o nome destinado a uma ocidental tão diferente ´? A junção de dois foi a decisão unânime, já que uma irmãzita, o deve ter ajudado nos comentários feitos à minha frente, que não entendi.Foi-me comunicado com um ar meio envergonhado...Hana´Nur! sonoridade diferente do pretendido ao ver assim escrito.Fiquei contente, mas com a tradução do significado, engoli a emoção que não consegui conter nos olhos.

Luz da Felicidade.Tinha de partilhar.Não caibo em mim de feliz.


Para quem não sabe... Nur e Noor, quer dizer luz e Hana´felicidade.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home