Friday, July 28, 2006

O meu irmãozinho

Agora sei o que é o orgulho dos pais ao ver casar um filho. Eu fiz o papel de madrinha, mas o principal foi e será sempre o de mãe, pai e irmã. Espero nunca o desiludir nesta missão.

Ontem, vi nos olhos do meu irmão a responsabilidade de uma nova etapa da sua vida. Os olhos não mentem . Amor e paixão foi o que todos vimos . Ainda se casa por Amor.
Foi uma cerimónia bonita. O espaço envolvente fabuloso que só o norte nos oferece. A noiva estava deslumbrante. O noivo lindo. Os convidados estavam lá com coração, o que se vai tornando raro. Os amigos que travessaram o Atlântico para abraçar o noivo chegaram a tempo. Os amigos de sempre também. As amigas da noiva fizeram as honras do norte, e a cabeça aos yankees amigos do noivo. Os pais da noiva desfizeram-se em carinho pelos convivas. A familia estava feliz. Eu também.

Não consigo descrever muito bem os sentimentos que me percorreram a mente e o corpo, em cada palavra dos vários intervenientes dirigidos ao casal. As do padrinho tiveram para mim outra dimensão, mas isso é outra história. Quis tanto que este momento tivesse sido vivido pelos meus pais, pela amiga que sempre nos acompanhou. Só estava eu ali, mas sei que onde quer que estivessem, teriam por certo um sorriso de orgulho. O menino cresceu, fêz-se homem , casou e vai ser pai. Tudo tão rápido! O Amor é assim.

Reconheço nele um homem com principios, com carácter digno de ser capaz de fazer feliz a parceira. Vai também dar um bom pai. Vou ter orgulho no menino por quem me responsabilizei, quando tudo parecia perdido. Fomos capazes.

Vou estar sempre ao teu lado, mesmo estando longe. Sempre.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home