Thursday, November 02, 2006

Chocolate caliente


Vi-te logo quando entraste pela porta de vidro da chocolateria.Segui-te com o olhar enquanto me deliciava com uma tasa desse meu vício antigo.Pediste churros y chocolate. Estava um dia cinzento e frio. Vestias uma camisola azul de malha grossa.Ficava-te bem. Ainda me lembro do toque fôfo da lã com mistura de colónia de odor exótico. E do gosto do chocolate. Agora bebo e não tem o mesmo sabor.Falta-me adicionar um olhar meigo, um sorriso terno, uma calma que só em ti conheci. Não consegui disfarçar a gargalhada ao ver-te olhar-me com bigode desenhado pelo chocolate. Sorriste.Guardo esse sorriso no baú das memórias boas. Bebemos chocolate juntos. Deste-me a provar os churros e a Mo...(Vida)

4 Comments:

Blogger a mota do pai said...

Sempre gostei de abrir o bau das memórias boas...

11/02/2006  
Blogger Desassossego said...

Hummmm... saboroso...
Um beijo doce...

11/03/2006  
Blogger Unknown said...

Mas que imagem mais tentadora e eu que nem gosto de doces rsss mas fiquei tentada!
um abraço
brisa de palavras

11/03/2006  
Blogger Alex said...

Chocolate! Há chocolate por todo o lado :)



Um beijinho doce
Bom fim de semana
Adorei a tua explicação.

11/03/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home