Wednesday, December 19, 2007

Sabatic time

Termina um ano que foi gratificante para mim.Resolvi alguns impasses, declinei algumas propostas de trabalho, aceitei a mais vantajosa e resumi os meus objectivos. Alcancei parte da Paz desejada. Arrumei sentimentos , baralhei vontades das quais escolhi uma a seguir. Abri o baú aos arrumos das doces memórias , e reciclei as amargas. Aprendi, cresci com novas experiências , estudei, escrevi e até pintei não só nas telas as aguarelas, mas também os sentimentos com as cores mais alegres.Vivi um tempo sabático do qual aproveitei o melhor. A decisão de o ter feito passou pela descoberta do amor maternal que me abriu desejos à maternidade biológica e crescimento da prol.Para tal preciso de rever amores e ceder ao melhor.
Os objectivos para 2008 estão definidos.Cumpri-los é meu intuito e usarei a minha teimosia e persistência, mas contarei sempre com os contornos da Vida. Sei com toda a certeza que não abrirei mão do Amor e dos momentos felizes num qualquer ponto do Mundo.

2 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Gostava de ser assim.De me conseguir definir.

Feliz por ti, muito.

bjinhos

12/19/2007  
Blogger Brain said...

Memórias,
Pelo que acabei de ler,
Foi um Ano BOM!

Que o próximo,
Consiga pelo menos igualar!

Um beijo grande para ti,
E um Feliz Natal!

12/21/2007  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home