Wednesday, January 16, 2008

...

As ofensas são como as nuvens, tiram-nos o Sol...
Sei que tenho uma postura dificil de entender mas é com ela que tenho resolvido a minha vida.Com altos, baixos e com os tais degraus que nem todos conseguem subir sem descer outros tantos.Nunca disse que era de fácil trato, de fácil compreensão.Sou como sou,com todos os meus defeitos, e são imensos, mas quem estiver comigo precisa saber que acima de tudo tem de me respeitar.Não peço muito, mas do respeito não abdico.Manias...

4 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

E fazes muito bem!

(sim tenho mau feitio...ou uma personalidade forte...)

bjo

1/16/2008  
Blogger FM said...

Concordo plenamente contigo... Por isso não mudes quem és, sê apenas o melhor de ti.
Beijos.

1/16/2008  
Blogger Brain said...

Respeito?
Exiges?
É o mínimo, não?

Não te fiques apenas por aí.
(digo eu)

Um Beijo meu.

1/17/2008  
Blogger lola.f said...

Fazes bem em ser assim tens que ser do teu jeito não seres ao jeito dos outros,se gostas de ser assim então és e pronto não ligues para os outros não, por isso não mudes quem és.


bjs...grandes e obrigado pelas visitas e comentarios.

1/17/2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home