Thursday, January 10, 2008

Confession

Podiamos ter tido medos enquanto crianças.Podiamos ter sido atormentados pelas dúvidas do escuro.Podiamos ter visto o que não era visivel.Mas não, nunca fomos medrosos ainda que tivéssemos tido razões de insegurança sobre o futuro.Não tu, que eras miúdo, só eu que me responsabilizei.O medo bloqueia.Rejeitámo-lo! Ensinaram-me, a ti também.Resultou.És um homem brilhante.Fico vaidosa ao olhar-te.Continuo a não ser medrosa e só assim tenho vivido situações fantásticas.Nada ou quase me é vedado.O quase é o meu problema.Sim, tenho um medo.Medo de ficar presa a um sítio, uma terra,um país.Por um Amor.Tenho medo das algemas.Nasci para ser livre.Para saltimbanco.Forma estranha de amar.É o meu medo.

6 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Tenho medo das algemas.Nasci para ser livre.

pois eu tb!

bjinho

1/10/2008  
Blogger PoesiaMGD said...

Forma certa de amar!
Um abraço e um convte:

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

1/10/2008  
Blogger FM said...

O medo nem sempre é o melhor aliado, pelo contrário...
Sê Feliz!
Deixo-te Essências de Luz

1/10/2008  
Blogger Luna said...

Sem duvida que o medo
Nos castra, mas existem sempre
Alguns, há que aprender a lidar com eles
Beijinhos
luna

1/11/2008  
Blogger a mota do pai said...

Sem medos e receios, esta viagem não tinha metade do gozo.
Fico contente por estares bem.
beijinhos

PS. è este ano que mergulhas connosco?

1/11/2008  
Blogger lola.f said...

Olá parei no teu blog e gostei do que li se quiseres passa no meu bjs ::::

http://aurorasilva.blogspot.com/

1/11/2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home