Friday, April 14, 2006

Coração de Leão

Hoje olhei no espelho , enquanto fazia uma trança, penteado adequado neste reboliço.
Faço-o diáriamente olhando sem ver os pormenores.Não da trança, mas da fisionomia que se vai alterando.
Mas hoje reparei.Aquela era eu.Expressão fechada, dura.Da dureza dos dias. Da ausência de um ombro amigo.Da solidão que aperta.
Depois, olhei no meio da camisa ainda aberta.E vi um coração minúsculo que pendia num fio que uso permanentemente no pescoço.Umas gramas de metal nobre que simbolizam mais que uma vida pouco mais curta que a minha.Sempre na sua companhia.Foi oferta . Retirou-o e deu-me .A nobreza do gesto, fez-me sorrir.
Fechei a camisa guardando o meu tesouro das vistas alheias e lá fui...

Onde quer que estejas ... Bem Hajas.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lá está ela....

4/18/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home