Wednesday, April 26, 2006

Estar nas Nuvens

É assim que me sinto hoje, nas nuvens.A culpa foi de uma frase que me foi dirigida em tom ameaçador.E porque se sente alguem nas nuvens nesta situação? pelo desaforo da frase ou pelo tom em que foi dita? nem uma , nem outra, mas sim pelo conteúdo.Esse sim, foi um elogio que me encheu de brio, de orgulho.O remetente nem se deu conta que não me ameaçava, mas me elogiava com a sua insegurança.Questionei-o e chegou à conclusão que sou mais forte do que aparento.Saiu-se mal.Retrocedeu nas suas abordagens.Valeu a pena o "confronto".Ganhei-lhe em visão.Moral da história? os pequenos chegam onde chegam os grandes.

3 Comments:

Blogger a mota do pai said...

"A maior vitória pertence àquele que vence sem desembainhar sua espada." - Sun Tzu

beijos... see you later

4/26/2006  
Blogger Hannanur said...

ah...mas eu desembainhei...mostrei um bocadito as garras da leoa. :)(também assusta)

beijo

4/26/2006  
Blogger a mota do pai said...

my warrior friend, are you there?

4/26/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home