Sunday, April 23, 2006

A minha escolha de corações


5 Comments:

Blogger a mota do pai said...

sweet darling?? are yuou there?

4/23/2006  
Blogger a mota do pai said...

Meu doce, não estavas por aqui quando passei, esta semana vai ser daquelas em que não estavamos até ás tantas, amamhã começa um novo ciclo no trabalho,vou nanar. mas levo-te contigo para o azul, para a terra dos sonhos. estou contigo E.nesta escala da vida. anyhere, everywhere, i´ll be there for you sweet E. kiss and hug.from this friend for life.

4/23/2006  
Blogger Hannanur said...

Obrigada Vertigem. Bons sonhos azuis.

Beijinho

4/23/2006  
Blogger Snow said...

Que corações tão docinhos... gosto especialmente do morango e do bombom ;)

Mas com a desgraça que está o meu estomago nem pensar é bom... apanhei uma intoxicação alimentar e estou de rastos :(

Vim aqui deixar um beijinho de bom dia e agora vou beber um chá e voltar para a caminha... Até logo princesa!

4/24/2006  
Blogger a mota do pai said...

Quero que tenhas UM BOM DIA miuda. Pode ser? Se não estiveres a conseguir, fecha os olhos, lembra-te do Pirata, e vais ver que o "tal" sorriso vai aparecer.

hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,hug,

4/24/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home