Saturday, April 22, 2006

Ternurinhas

Trago comigo uma pecinha de um puzzle...




6 Comments:

Blogger Snow said...

são de facto umas ternurinhas... e tu és um doce :)

Já encontraste a pecinha que encaixa na tua?
Eu tb ando com uma pecinha de puzlle guardada... ;)

4/22/2006  
Blogger Snow said...

Gosto especialmente da foto da abobrinha ;)

Estás por aí?

4/22/2006  
Blogger Hannanur said...

a pecinha que trago comigo é de um puzzle que me foi oferecido.Não o completei ainda.Assim preciso voltar para o terminar.
deves referir-te à minha meia laranja :)...é isso?E tu, porque andas com uma pecinha?

4/22/2006  
Blogger Snow said...

a minha pecinha encontrei-a... deve ter caído do puzzle de alguém :)
pode ser que um dia encontre o puzlle onde falta esta peça...

Boa noite garota :)
Que tal correu o teu dia?

4/22/2006  
Blogger Snow said...

fiz umas alterações no meu blog... vai lá espreitar e diz-me que diferenças encontras :P

4/22/2006  
Blogger a mota do pai said...

B, não consigo mais postar e tu dever ter saido para o teu giro. beijos grandes,fiquei mais alividado pelo que disseste, os peixes saa assim complicados, nada como um caranguejo para os por na ordem. amanha tentamos falar.

fica bem. beijo E.

4/22/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home