Tuesday, August 22, 2006

Lost ?

Finalmente ligada às tecnologias existentes e disponiveis. Estou em Beirut.
Cheguei e instalei-me, em zona junto ao Mar. A vista é linda, a baía não nos dá a dimensão da tragédia. O Mar continua igual a si próprio. É reconfortante olhar este azul que nunca nos trai.

O contacto perdeu-se creio que definitivamente. Dispendi todas as forças possiveis na procura, mas não resultou. Ainda me parece um sonho. Será que sonhei mesmo e afinal essa pessoa não existe? Então que sucedeu, esfumou-se? aquela pessoa de olhar penetrante, decidida e amável onde anda?este incidente, não o vou incluir no rosário a desfiar sobre machos, que me desiludem a todo o momento, porque ainda lhe dou credibilidade e o benefício da dúvida.
Mas o mundo continua a girar, e sigo em frente como sempre fiz. A ajuda tinha sido simpática mas não aconteceu. Fico só , mas não desisto. Ser freelancer, dá nisto.

Adiante. Esta cidade vai servir-me de poiso durante alguns dias. Não estou a trabalhar ainda, mas prevejo alterações radicais a curto prazo.


Só um reparo . . . adoro a comida !

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home