Friday, August 18, 2006

Mais uma etapa ...

Passei a fronteira com alguns contratempos próprios de uma invasão de país vizinho.Viraram-me dos pés à cabeça.Por pouco via o portátil confiscado, mas foi pela segurança, dizem eles e eu só tenho de concordar.Decorridos uns minutos fui novamente inquirida e revistada.Desta vez olharam-me de soslaio, não acreditando talvez que só pretendo deste país ,nada mais que aplicar a minha sapiência a quem dela precisa.Vistas as credenciais que só por si indicam o meu intuito, lá me deixaram em paz.

Apanhei boleia que me trouxe a Tyre. Tive interlocutor interessado nos meus afazeres em terras distantes.Fui explicando o que podia ser dito e tirando de si os chamados pelos lusos, nabos da púcara.Sem se ter dado conta, respondeu-me às minhas perguntas com clareza e eficiência.Não podia ter sido mais explicito.Fiquei contente com a sua oferta de ajuda e desci com a minima bagagem que desta vez me acompanha.

Do que vi do pouco tempo ainda decorrido, é uma cidade portuária onde encontrei instalações para dormir e comer. São simpáticas, limpas e de poucos luxos. É tudo que necessito.A cidade tem cheiro de confrontos recentes...

Vou tentar(nem sei se deva...) procurar o meu contacto. Será que ainda é vivo? será que se arrependeu de esperar por mim? não custa mais que uma chamada e logo saberei se está destacado pela zona.

Sou teimosa e preciso saber que ocorreu ...

3 Comments:

Blogger a mota do pai said...

Näo deixas de me surpreender miuda!!

Um beijo enorme, espero por ti.

A.

8/19/2006  
Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8/19/2006  
Anonymous Anonymous said...

Olá E.

Não me sais da cabeça e assim sendo desafio-te a conhecer-me quando voltares.Concordas?
Se me tivesses contado pa ondes ias tinhas um companheiro de aventuras :)fiz uma missão no afeganistão e pronto agora já dá para topar que além de gajo do norte trabalho no mesmo que tu.Tem cuidado e olha sempre por cima do ombro, eles andem aí.
Aguardo noticias freskas :)
jokinhas
jokas

8/21/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home