Thursday, August 03, 2006

My way ...

Nem sempre fazemos o mais certo, pelo menos na opinião dos outros . Não costumo importar-me demasiado, mas desta vez cheguei à conclusão que a minha vida pessoal não deve ser postada num blog, onde quem lê, não pode nem deve fazer juizos sem ter lá estado, sem ter visto e ouvido.
É verdade, foi sobre o meu ultimo post o tema de conversa. Fiquei mal vista (eu já sabia que não tinha sido bonito o meu gesto) , e vi que numa primeira leitura qualquer pessoa assim pensará.
Vou ter mais cuidado em tudo o que digo, o que faço. Afinal, esta guerra não é a minha. Eu não fervo em pouca água com ninharias. Olhando para trás, isto nem tem significado na minha vida.

Fiquem bem e sejam felizes, eu por minha parte vou tentar ... não maltratar ninguém.

Quem disse que devemos dar a outra face?

3 Comments:

Blogger a mota do pai said...

recebeste?

8/04/2006  
Blogger anog said...

Ai ai menina E.
Desapareço por uns tempos, la se muda aqui o ambiente... despeja-se agua em cima dos outros... aiai.. :P
Claro que tou na brincadeira... por outro lado, acho que fizeste um favor à outra jobem (mais velha do que eu quiça): afinal de contas, como disseste, estava calor...

Acabando com as piadinhas, espero que esteja tudo bem contigo... se não me engano, ja estás por cá e inflizmente este país ainda é o que era, para o mlhr e para o pior... Por aqui pelo norte vai-se estando bem... algum trabalho, menos do que o que deveria de ser, mas é como a vida vai correndo...

Fica bem =)
A.

8/05/2006  
Blogger Hannanur said...

Tens razão A.N.
Voltei sim ...e parece-me que não me adapto ao que vou encontrando.Felizmente este episódio não espelha a sociedade em geral.Também me portei mal :(
Achei giro (jobem) és homem do norte e como tal deves ter pronuncia.

Toma conta de ti ...:)

8/06/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home