Wednesday, September 20, 2006

Under the skin


Estas minhas raras alterações de humor a descair para a tristeza, têm um ponto comum.Um sentimento longínquo de saudade. O que me confunde é a antecipação do facto.
Recebi um e-mail en castelhano. Devia ter calculado.
Os anos vão passando e continuo no seu coração . As mulheres que lhe vão aquecendo a cama por esse mundo fora, não dissipam a sensação de mim que ainda conserva na pele.Também eu não o esquecerei nunca.Terá sido o homem da minha vida? Terei sido também eu a mulher da sua existência?
Só o saberemos no final da vida ...É bom recordar alguém que fêz uma etapa significativa da nossa vida, com muito carinho.
Apesar do momento mau da infidelidade, resta-me o bom sentimento do previlégio de ter sido muito amada ...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

opá isto é mt giro!!!
levei umas boas horas a ler esta coisa toda...uf! mt escrevem vcs tds!
pa ti amiga um abraço apertadinho e vê se metes juizo nessa cabeça!ELE NUM PRESTA ou keres k te avive a memória?

Su

9/20/2006  
Anonymous Anonymous said...

eu sei que tens o coração grande e sabes perdoar, mas daí a considares um infiel o possivel homem da tua vida ...

um amigo

9/20/2006  
Anonymous Anonymous said...

ehehe ali era considerares e não considares :)

9/20/2006  
Anonymous Anonymous said...

Memórias!

É muito fácil falar quem está de fora.
É verdade aquilo q te disseram, nos comentários anteriores, mas tu é que sabes aquilo que sentes e o que queres fazer... a opção é tua.
Quem nunca errou?
Essa incerteza é q não te faz nada bem... e é preferível dares outra oportunidade do que viveres o resto da vida a pensar como seria se tivesses tentado outra vez.
Infidelidade é um grande defeito, mas tu é q sabes em q circunstâncias ocorreu e se vale a pena arriscar de novo. A vida é um risco e se não arriscarmos não a vivemos ;)
Ah, outra coisa, relativamente aos amigos: concordem ou não com a tua opção, se forem verdadeiros hão-de sempre apoiar-te.

Bola p'ra frente miúda, seja qual for a tua escolha.

Boa Sorte e...

Um grande beijinho

Ass.: Che

9/20/2006  
Blogger Hannanur said...

Não Che, impossivel, eu tenho por principio tentar não cometer o mesmo erro duas vezes.Ficámos amigos e nada mais.

Quanto aos "amigos" neste caso a "amiga" que só aparece para incomodar, eu vou fingir que nem li...

Um beijinho
E.

9/20/2006  
Blogger a mota do pai said...

Quando decidimos fazer uma tatuagem , fazemo-la para toda a vida, o mesmo fazemos quando decidimos amar alguem.
Se decidirmos remover a tatuagem,por fora não ficam vestigios por dentro fica sempre um pigmento que teima em não sair, quando aquela pessoa parte,fica sempre uma parte dela por baixo da nossa pele.
Tiveste o meu apoio na altura , assim como tens agora ...

Beijo enorme e um abraço daqueles...

A.

9/20/2006  
Blogger a mota do pai said...

E, estás ai??

9/20/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home