Friday, October 06, 2006

Muito afecto...

Estou finalmente em Israel.
Fui recebida com a delicadeza própria de quem nos quer impressionar. Estou em casa de um dos muitos David´s deste país. Muito unidos, ainda que longe geográficamente se encontrem os membros desta família, demonstram uma ternura e carinho que me deixa de sorriso no rosto. Aquele sorriso que me emociona, aquele que faz tempo deixei de ter. A mãe, assegura-se de que tudo está preparado sem falhas.Os detalhes são preciosissimos. Gosto de gente assim, organizada . Simpáticos, afáveis, alegres e muito educados. Os filhos já homens, são o exemplo vivo da esmerada educação. Estou bem integrada, estou a gostar.
A festa de casamento aproxima-se e tenho só hoje para adquirir vestes próprias ao evento.
Estou a contar as horas para descobrir um mundo novo ...

2 Comments:

Blogger a mota do pai said...

L'chaim!

10/07/2006  
Blogger Hannanur said...

Andas muito bem documentado...estiveste aqui?

10/08/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home