Thursday, September 21, 2006

Marriage


Recebi um convite para um casamento judeu. Estou entusiasmada com o evento. Agora preciso comprar uma roupinha decente para ficar bonita, não tão bonita quanto a noiva, que conheci por foto ontem. Linda de morrer. O noivo é irmão do meu contacto .Os pais deles são uma simpatia, fizeram questão a que ficasse em sua casa. Não tive como dizer não. A mãe disponibilizou-se para me explicar todo o processo da boda.
Os noivos vivem nos Estados Unidos, mas é na sua terra de coração junto da família que unirão os seus destinos.
Bem, vou tentar portar-me à altura das expectativas dos anfitriões.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mas...afinal onde é o casório?tou.te a ver...linda ! e a tirar notoriedade à noiva
o que eu dava pra lá tar...

um amigo

9/22/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home