Friday, September 22, 2006

Os deuses estavam lá ...

Continuo no sul deste país em permanente agressividade. Fui interpelada, incomodada e quase agredida por dois individuos que me intimidaram não pelo seu aspecto, mas pelas armas apontadas sem motivo que não fora a incapacidade de resolução pela via diplomática e a aptidão para a agressão. Estive cerca de uma hora neste confronto directo sem ajuda, num lugar afastado de qualquer possibilidade de a pedir. Estive por mim, consegui ultrapassar este momento aflitivo e aqui estou, prontinha a sair o mais rápido possivel daqui e rumo aos vizinhos.
Agradeço aos deuses o simples facto de poder estar a escrever ...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

colocaste o post e faltou-me a respiração
volta pa casa ...please


um amigo

9/22/2006  
Anonymous Anonymous said...

Vou correr o risco de ser punido pela autora do blog,mas assumo publicamente a minha enorme admiração por esta mulher fantástica que me deixou atónito.:)

Tem charme,graciosidade, doçura,coragem, força, humor,simpatia, inteligência, perspicácia e um coração sem limites já para não falar da profissional competente e humana.:)
Este é o recheio, por fora só vendo e convém fechar a boca quando ela sorri.Aconselho ter uma cadeira por perto (eh eh eh )
Só um senão, é dificil a miúda!
Carago...nunca bi uma mulher assim escorregadia(perceberam o aviso à população?? eh eh eh )

Não te bais zangar comigo por dizer a berdade, ou bais ? :( :)
bijokas

9/22/2006  
Blogger Hannanur said...

Olá P....

Não me vou zangar não,sabes porquê? porque ninguém vai acreditar nisso que escreveste.Precisas abrir mais os olhos...andas a ver mal.
Cuida bem de ti

Beijo

E.

9/23/2006  
Blogger a mota do pai said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9/23/2006  
Blogger a mota do pai said...

Eu acredito!!!
E tambem faço meu o primeiro pedido de voltares...

beijinho menina azul

Azul

9/23/2006  
Anonymous Anonymous said...

Olá Princesa das Arábias :)

Vê se ouves os pedidos do teu clube de fãs e voltas à base (risos)

Beijo.
Snow

9/23/2006  
Anonymous Anonymous said...

I do not love you as if you were salt-rose, or topaz,
Or the arrows of carnations the fire shoots off.
I love you as certain dark things are to be loved,
In secret, between the shadow and the soul.

I love as the plant that never blooms
But carries in itself the light of hidden flowers;
Thanks to your love a certain solid fragrance,
Risen from the earth, lives darkly in my body.

I love you without knowing how, or when, or from where.
I love you straightforwardly, without complexities or pride;
So I love you because I know no other way
Than this: where I does not exist, nor you,
So close that your hand on my chest is my hand,
So close that your eyes close as I fall asleep.


Neruda

miss u bonbon

9/24/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home