Saturday, April 15, 2006


9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hello sweetness how are things going ?
I miss you, can't wait to see you and feeeeeel better! Take care of yourself, there's nothing worse than continuously wearing yourself down when your body is in recovery mode. Love you!

B.

4/15/2006  
Blogger a mota do pai said...

Entre duas ondas, só para dar um abraço a uma miuda e que me recordo dela sempre que me deixo envolver pelo Azul. O nosso Mar, tambem sente a tua falta B,como eu.

Até já.

4/16/2006  
Blogger Snow said...

Olá Memórias :)
Que tal passaste este fim de semana de páscoa?
Senti falta de visitar a blogosfera, mas voltei de baterias recarregadas. Nada como uns dias no paraíso para colocar as ideias no lugar :D

Beijos com sabor a chocolate... com a cortezia do coelho da pascoa ;)

Tem um bom dia e até mais logo...
Vou aproveitar este ultimo dia de descanso para exercitar o corpo, que o espírito está em alta... he he

4/17/2006  
Blogger Hannanur said...

Que bom...andas no Azul.
As saudades do Mar começam a apertar...

Aproveita bem cada segundo.
Beijo A.

Até já.

4/17/2006  
Blogger Hannanur said...

B...tanks.

Kiss & hugs

4/17/2006  
Blogger Hannanur said...

Olá Snow...e onde é o teu paraiso? a praia do amado? foste com a tua amiga? (risos)...

Quanto aos beijos...a saber a chocolate...obrigada.Aceito.Quando os posso receber?

Fico feliz que estejas em alta...de espirito.E o corpinho também? Agora que penso nisso...como serás ? louro, moreno, olho verde(azul não é) ou castanho...alto, baixo, gordo, magro, desportivo...

Um bom dia também para ti, que o meu já está para lá do meio...

kiss

4/17/2006  
Blogger Snow said...

não sei o pq dos risos, mas não... não fui com essa amiga a quem te referes ;)

Quanto ao aspecto fisico... estou bem mto obrigado..hehehe! Não tenho recebido reclamações... mas se calhar é uma questão de sorte :P

Bjs miuda

4/17/2006  
Anonymous Anonymous said...

coelhinha doce...que cara mais triste...
onde estão todos?
não é querer saber demais ? já agora as medidas dele tb...eh eh eh
beijinhos à minha menina fofinha...

já volto

4/17/2006  
Blogger Hannanur said...

A coelhinha doce está ...menos doce, se queres saber Peter...mas é tudo uma questão de lhe darem mais açucar...

beijinho

4/17/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home